terça-feira, julho 03, 2007

PSICOPATA DO BEM

Finalmente a FOX vai exibir Dexter.
Uma das melhores séries policiais dos últimos tempos, depois de C.S.I., claro. Ninguem mais aguenta Law and Order, Law and Order - Trial By Jury, Law and Order - Special Victims Unit, além de Without a Trace, Close To Home e Cold Case.

Antes que algum sem noção desavisado me xingue, deixa eu explicar, eu gosto de todas essas séries, assisto todas, mas convenhamos que eles trocam roteiros, né? Essa semana um conta da menina que foi violentada pelo pai e semana que vem o outro fala da esposa que fugiu do marido drogado alcoolatra para poder salvar os filhos, e por aí vai. Parece até análise combinatória.
Eles pegam elementos chave e combinam criando infinitas possibilidades que sempre chegam ao mesmo resultado.

Enfim, mas isso não importa, o que importa é que algumas conseguem fugir do padrão, como C.S.I. que nunca perde a pique e nem se repete, pelo contrário, a cada temporada consegue se superar cada vez mais, inlcusive tenho certeza que o fim dessa temporada vai ser foda!

E agora podemos também contar com Dexter. Uma série policial totalmente fora dos padrões de todas essas séries acima citadas. Para não repetir assunto, leia mais sobre a série aqui.

Um rápido resumo. Dexter é um charmoso especialista em padrões de manchas de sangue em cenas de crimes, mas nas horas vagas ele desvenda seu lado negro e descobrimos que na verdade ele é um psicopata que usa seus poderes pro bem.

Hein?!

Simples, ele caça os criminosos sem escrúpulos que conseguem fugir da lei e faz a sua própria justiça, tirando-os de circulação e exercendo seu lado sádico sem culpa. Genial, não?! Ele é o vingador perfeito. E apesar de dizer não sentir nada, Dexter tem uma namorada e uma irmã de quem cuida com muito carinho. Enfim, o resto descobre .

A única coisa que está me preocupando é a FOX que tá de graça e desde o fim de semana está exibindo Bones dublado (?!?!). Tô com muito medo do que vai acontecer hoje com 24 e daí por diante. Já pensou se eles inventam de exibir Dexter DUBLADO????? Um absurdo e falta de respeito com os fãs de todas as séries e que dão audiência pra eles. Não é possível que o público prefira dublado ao invés do original. Tá na hora de eles ficarem espertos!

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous O Rafa said...

cadê um post dedicado a minha ilustre volta?

(o Rafa, num ataque de superego descontrol às 10 da manhã)

10:23 AM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

AHA! Vc leu o título do post e achou que era em sua homenagem, hein?! hehehehe

BEIJOS!!!!

10:29 AM  
Blogger Kaká said...

Dexter é muito bom mesmo! Só não vai ser bom dublado.

Eu também achava que ninguém ia preferir filmes e séries dubladas, mas fiquei surpresa (e um pouco decepcionada) em descobrir dentro do meu circulo de convivência muitas pessoas que até DVD preferem a opçaõ dublada, por preguiça mesmo de ler as legendas.

Felizmente existe a tecla SAP.

bjos!

11:38 AM  
Blogger Guiga said...

Infelizmente: Dexter foi exibido dublado!!!!

Será que adianta inundarmos a FOX de e-mails de protesto?

7:38 PM  

Postar um comentário

<< Home