segunda-feira, junho 18, 2007

IT IS THE END, MY ONLY FRIEND, THE END

Então, semana passada estive pensando em meu outro blog e cheguei a uma conclusão que na verdade é uma decisão muito dificil, mas que talvez tenha que acontecer.
Vou acabar com o meu outro blog, o MINHA VIDA EM TECHNICOLOR.
Ele é meu xodó, eu reconheço, mas há quase um ano outros projetos passaram a tomar conta da minha vida, me dando pouco tempo para um blog, quem dirá para dois?

Sim é triste, mas é necessário.

Percebei que há um tempo o WHATEVER deixou pra trás a característica de diário, para se tornar mais um lugar onde posso dar minha opinião sobre as coisa que me agradam e desagradam, mas sem deixar de às vezes contar coisas divertidas que acontecem comigo.
É interessante perceber que ele amadureceu comigo (uau! profundo isso, hein?) e também, que cada vez mais se aproxima de seu propósito, que é o de ser um blog sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo.
Logo, por que não também sobre cinema? Não é?

É triste ter que acabar com o MINHA VIDA... Mas ao mesmo tempo pra mim é libertador, porque tudo o que fazemos por prazer que se torna uma obrigação perde a graça, ou pelo menos o sentido.
E já que no dia-a-dia já me sinto obrigada com tantas coisas que me aborrecem, não acho justo manter um blog pela obrigação de ter um blog sobre cinema. Por isso, me desfaço dele ainda com boas lembranças e passo a falar sobre filmes também por aqui, quem sabe agora em diante até com mais frequência.

Enfim, foi bom enquanto durou!

Marcadores:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Não mata o blog não! Cada vez que alguém mata um blog, uma fada morre!

Ok, forcei... =P

2:20 PM  
Blogger Unknown said...

Thanks to the author of the article, your article is very useful. By the way, share your ringtone ringtones, the best ringtone synthesizer for your phone:
#Ballade sasy ringtone
#Song Cry on my shoulder ringtone

6:26 AM  

Postar um comentário

<< Home