quinta-feira, junho 28, 2007

A BJORK VEM!!!

Sim! Sim!
Depois de tomar um Valium pude sentar aqui e escrever esse post.
Além de Arctic Monkeys, The Killers e a banda da Juliette Lewis, agora soube que a Björk também tá confirmada pro TIM Festival esse ano!!!
(Alguém por favor ajuda a Claudia, que tá passando mal).
E ontem li no Rio Fanzine (ou foi no Na Cova do Leão...), o Tom falando que talvez venha também o Kaiser Chiefs!
MELHOR TIM FESTIVAL EVER!!!!

Vou ali me recompor e já volto!

Aliás essa é a melhor época do ano.
No fim de julho tem Rakes no Circo, que eu achei que ia demorar uns 2 anos pra ir no show deles, além de Magic Numbers, no Festival Indie (em homenagem ao Theo, hihihihi).
Em setembro Festival do Rio e em outubro, TIM Festival.

Marcadores: ,

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! (Só falta o Police!)

8:46 PM  
Blogger Eric said...

Eu trabalho na tim e não vou receber nem um mísero ingresso pro Tim Festival.

Maldito departamento de marketing.

2:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho medo da Björk. Eu tenho muito medo da Björk. Eu tenho medo pra caraleo da Björk! =S

3:30 PM  
Blogger Maisumcaféplease said...

Ainda bem que nosso almocinho sai antes desses acontecimentos todo né?!!! heheh
Muitos beijosssssss

8:57 PM  
Blogger Unknown said...

Thanks to the author of the article, your article is very useful. By the way, share your ringtone ringtones, the best ringtone synthesizer for your phone:
#Ballade sasy ringtone
#Song Cry on my shoulder ringtone

6:26 AM  

Postar um comentário

<< Home