sábado, agosto 04, 2007

ZUMBIS PERTUBADOS

Aquecimento global, ameaças biológicas e novas doenças bizarras acontecendo, nos despertam para uma nova realidade.
Tipo, o que aconteceria se amanhã o mundo acordasse tomado por zumbis?
E se uma doença bizarra, fosse passada por um macaco do Zimbabue para um ser feliz, que sem perceber virasse zumbi e infectasse toda a população mundial?
Você saberia como se defender?
Pois é.
Preocupada com isso a amiga Mônica me passou um teste muito pertinente e que fiz, também preocupada com qual seria minha situação caso isso acontecesse.
Infelizmente eu morreria, ou do coração por causa do susto, ou sem fôlego se tivesse que correr ou com tiro dado por mim mesma, já que não sei lidar com arma de fogo.
A boa notícia é que a última coisa com que devo me preocupar é com o ataque de zumbi em si.
Para quem tem essa mesma preocupação, copio aqui o resultado do meu teste, com o link para que outros também possam fazer e ter consciência de si mesmo em momentos de extremo perigo.

41%

Mingle2 - Free Online Dating



obs: O melhor é o "free online dating". Será que eles juntam casais de acordo com a probabilidade de sobrevivência da pessoa a um ataque zumbi?

3 Comments:

Blogger A. F. said...

Vc já viu "Shawn of the Dead"? Toda Londres vira zumbi e o resolver se esconder num pub. É hilário! Agora vou lá ver quais são as minhas probabilidades de sobreviver aos zumbis.

9:02 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

EU TENHO o DVD desse filme e uma comunidade sobre ele no Orkut! Esse filme eh maravilhoso!!!

3:45 PM  
Blogger Unknown said...

Thanks to the author of the article, your article is very useful. By the way, share your ringtone ringtones, the best ringtone synthesizer for your phone:
#Ballade sasy ringtone: https://freeiphoneringtones.mobi/ballade-sasy-ringtone.html
#Song Cry on my shoulder ringtone: https://freeiphoneringtones.mobi/song-cry-shoulder-ringtone.html

6:28 AM  

Postar um comentário

<< Home