segunda-feira, janeiro 21, 2008

RAPIDINHAS

Acabei de receber um desses spams/virus do Loyds Bank mandando eu reativar minha conta. Me senti muito tentada a clicar e ativar, vai que que esse era o contrário e eu ganhava toda uma conta nova COM dinheiro. Alás, melhor: COM DÓLAR!

--

Sexta fui ver Eu Sou a Lenda, e em como todo bom suspense fico muito tensa e acabo interagindo com o filme. Então se você estava sentado perto de mim, aproveito pra pedir desculpas. Mas sim, vou continuar interagindo com filmes que me deixam nervosa.

--

E hoje o Discovery Channel (meu novo canal favorito) vai exibir um programa muito legal sobre um grupo de pesquisadores que perseguem furacões que nem no filme Twister. Se gostei do filme, imagina todo um reality show sobre isso? Preciso ver.

CAÇADORES DE TEMPESTADE
Hoje, 21 de janeiro às 22h, no Discovery Channel.
(combina bem com o clima, não?)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Raphaela! Quando você ir ao cinema assistir um desses Filmes que lhe deixa Nervosa, me convida pra eu estar bem pertinho de você! Não tem programa melhor que um Cineminha a tarde, melhor ainda se for com a sua Companhia!

7:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que coincidência Raphaela! Eu também adoro o Discovery Channel! Melhor ainda é a serie Sobrevivi! Cuidado que eles podem lhe perseguir! Você é um Furacão de inteligência! Sou eu: O mesmo Anônimo aí de cima!

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home