sexta-feira, abril 18, 2008

O FILME DA VEZ

6 Comments:

Blogger Mariah said...

vários blogs falando...citando...elogiando...só pode ser coisa boa.
até o fim da semana eu vou.juro que vou.
tá faltando romantismo na minha vida.
mariah

4:54 PM  
Blogger @nayrahbelo said...

Menina, preciso te contar, esta pós está mesmo fazendo uma revolução em minha vida. Primeiro, estou ficando fissurada nessas séries...até onde me é possível. Agora, fazendo este trabalho ao seu lado, não é que estou gostando muito mais dos Beatles? Já fiz até a resenha. Quando voltar, me avise, quero mostrá-la.

Nossa! Descobri! Sou altamente influenciável...rs

Bjs, saudade

9:28 AM  
Blogger Fabiane Bastos said...

Liga não Nayra enquanto a influência for boa não tem problema!!!

11:21 AM  
Blogger @nayrahbelo said...

Pois é, Fabi. Estou andando com boas companhias? rsrrsrsrs

Vc é suspeita para me responder.

12:36 PM  
Blogger Kaká said...

Adorei esse filme. Cool.

9:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

melhor filme nacional até hoje
muito bom mesmo ..
nota 1000 !

9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home