segunda-feira, abril 14, 2008

PALAVRAS-CHAVE

O mais divertido de ter um blog, depois dos comentários é descobrir como as pessoas chegaram até aqui. Para isso o site de estatísticas me mostra quais as palavras usadas por pessoas que procuravam uma coisa específica e acabaram caindo aqui.
As mais divertidas:
- tudo sobre a dinamarca = OK, quando foi que eu falei sobre a Dinamarca????
- como fazer um dinossauro = três letras: D N A
- era em q os dinossauros desistiram do mundo = Bom, pelo que consta eles não desistiram... morreram, foram extintos. Pelo que me lembre, do que aprendi na escola, eles não fizeram um pacto suicida.
- figurantes jaspion = alguém realmente estava procurando um site que listasse os figurantes de Jaspion?????
- scraps de dinossauro = Blog errado, tenta esse aqui.
- a grande sacada de onde os fracos não tem vez = Hein?!
- raphaela em outras linguas = Deixa eu adivinhar.... Raphaela?
- como dizer canudinho em francês = hmmmm, Whatever também é cultura. Lembra desse post?
- tatuagem do nome raphaela = brega amigo, brega...
- teor alcoolico do jone work = Isso nunca bebi não. Seria Johnny Walker? Ou é um genérico?
- whatever nerd = É, pode ser também...
E agora as mais assustadoras, porque a internet é o lugar dos malucos, não é mesmo?
- alimente os canibais = ok...
- como aplicar a injeção de adrenalina numa emergencia = Veja Pulp Fiction
- padroes de manchas de sangue = Dexter?
- jogos da raphaela eu amo ela a raphaela jogos dela = MEDOOOO!!!!
- vídeos de pessoas sendo esquartejadas = ok...
Por fim, gostaria de avisar a quem quer que seja que quase toda semana vem a esse blog procurando por seu horóscopo, que eu não sou a Zora Yonara e odeio coisas odara.
Enfim, grata a todos que por aqui passaram. Voltem sempre!

Marcadores: , , ,

4 Comments:

Blogger @nayrahbelo said...

Rapha...quando crescer eu quero ser igual a você! rsrsrsrsrs....adorei esse post!

Me diz como eu vejo isso no meu blog também?

Beijos, beijos, beijos!

4:53 PM  
Blogger @nayrahbelo said...

Aliás...estou virando fã do seu blog...rsrsrsrs

Acredita que tirei esta hora que me resta aqui para ler seus posts???
hahaha...Rapha, eu, realmente, não te conheço!Vc é má, menina!

bjs

5:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, chorei de rir com o Jone Work. Sensacional!!
E pessoas tb têm chegado no blog procurando dinossauros. Por que será?

12:38 AM  
Blogger Maisumcaféplease said...

Hahahhahahha
muito bommmmmmmm!

6:11 PM  

Postar um comentário

<< Home