sábado, agosto 05, 2006

IT'S GETTING BETTER ALL THE TIME

Então eu ESTAVA muito mal humorada de manhã.
Mas aí fiz o cabelo, almocei com minha família (aniversário da minha tia) e fui no Rio Sul com a Mô, onde comprei uma calça igual a dela e uma bolsa quase igual a dela, hihihi.
Já estou bem. (Mas ainda não tenho uma roupa linda e maravilhosa pra usar no sábado...)

E também lembrei que minha noite ontem foi ótima!
Cineminha + Juice & Co. com a Duda e a Beta :)
  • Cinema no nosso novo point, com direito a mais um livro adquirido pela Rapha (Tudo se Ilumina - do Safran Foer, aquele mesmo do filme que eu amei), capuccino da Kopenhagem, cada uma sentada em uma parte do cinema e o Jake Gyllenhaal na tela enooooorme! (AH! Fomos ver A Prova, que eu acabei amando)
  • Juice & Co.= Caipirinha de tangerina com gengibre (de cachaça, por favor) + Saunduichinho de frango com molho de alecrim (BEBETA lembrei de vc!!!!) + besteiras de fazer calar a mesa do lado + chegar em casa as 2:30 da manhã achando que ainda era meia-noite :D

Daí percebi que meu mal humor era totalmente sem propósito, sem porquê, só mais um ataque de frescura da Rapha... reparem não.... leonino é assim mesmo. (até parece que vcs não me conhecem!)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Shhhhhhhhh, Rapha! Assim todo mundo vai saber q a gente vai sair par de jarra!

12:01 AM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

oops!

12:09 AM  
Blogger Maisumcaféplease said...

Perder a noção da hora. Tem coisa melhor?
Muitos beijos

7:15 PM  

Postar um comentário

<< Home