quinta-feira, agosto 10, 2006

NAMASTÊ

O porteiro acabou de intefonar avisando que já entregaram o elefante. Ainda bem que o síndico deixou ficar lá na garagem. Estou enfeitando minha casa com flores, o cheiro de curry empesteia tudo, mas nada de incensos por favor (sou alérgica). O tatuador de henna deve chegar daqui a pouco e o vestido ficou um espetáculo!

Em outras palavras:

ESTÃO OFICIALMENTE ABERTAS AS
COMEMORAÇÕES DO MEU
ANIVERSÁRIO
(que é dia 12, viu?!)

Começa hoje na Matriz (quem quiser pode me seguir!), passando pelo sábado e terminando só deus sabe quando.
(sim! eu amo fazer aniversário!)

4 Comments:

Blogger Maisumcaféplease said...

Oba!
Muitos beijos.

12:32 PM  
Blogger | D! said...

Olá...
|
PAssenado.. Cheguei Aqui.. Através de Seu Post Sobre o jhonny.. huhuhu Jack Sparow!
|
Aniversario Indiano.. tatuadores, Elefantes.. LUXO!!!!!
|
Volto Viu!
|
Beijos e se joga!

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tô com medo de repente a gente sair dançando alguma coreografia bizarra lá na Matriz hehe :)
Eba! Hj tem festa! hehe :)
Bjos!

5:13 PM  
Blogger Ale said...

Hein? Elefante???? Tatuagem de henna???? Por favor, alguém pode me explicar o que está acontecendo?????

11:02 PM  

Postar um comentário

<< Home