sexta-feira, junho 01, 2007

IT WAS FORTY YEARS AGO TODAY





Que o album mais foda dos Beatles nasceu!

Foi no dia 1º de junho de 1967 que Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band mudou tudo.
Comemorar o fato é a palavra de ordem!
Semana passada fiz minha pequena homenagem, ontem o amigo Tulio tocou quase o album todo na Matriz e hoje li no site da BBC que a radio BBC 2 vai fazer uma homenagem foda.
Convidou bandas como Kaiser Chiefs, Oasis, Razorlight e The Magic Numbers para regravarem as músicas do Sgt. Pepper's. Maravilhoso isso, não?!
O programa vai ao ar amanhã e como meu radio não pega as radios londrinas e não vai ser transmitido pela internet, domingo to catando isso pra baixar!

Não, eu não tenho UM album favorito dos Beatles, mas com certeza Sgt. Pepper's está no top 5! Além de Lucy in the Sky With Diamonds ser a MINHA música, eu amo Getting Better, She's Leaving Home, que dói de tão linda, When I'm Sixty-Four e A Day in the Life.

It’s wonderful to be here,
It’s certainly a thrill.
You’re such a lovely audience,
We’d like to take you home with us,
We’d love to take you home.

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Unknown said...

beatles é bom demais...
escolher um album e muito dificil, mas um pouco mais facil ir por fases...

de help ate yellow submarine vale? heheh
adoro!
bjsss

11:41 PM  
Blogger Kaká said...

É difícil escolher um album dos Beatles...
E eles são uma banda que se vai descobrindo músicas ao longo da vida, mesmo que já se tenha escutado mil vezes.

bjs

2:38 PM  

Postar um comentário

<< Home