quinta-feira, maio 31, 2007

JUKEBOX

Ouvindo o CD da Amy Winehouse é impossivel acreditar que aquela é a voz dela! Principalmente sabendo que ela é inglesa, tem 23 anos e não é negra. Antes de fazerem cara feia escutem o CD, que é maravilhoso, e entrem no site dela e me digam se tenho ou não razão.

E genteeeeeemmmmm tô A - PAI - XO - NA - DA por Mika!!!!!
É bom demais!!!!
E sim, meu lado masculino é uma bicha muito feliz :)

I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtful
I could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why don't you like me?
Why don't you like me?
Why don't you walk out the door!



AH! O novo do The Rakes também é muito bom, viu?

Marcadores:

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu vi esse clip do Mika umas 3 horas da manhã na MTV. Subi na mesma hora pra baixar no eMule.

Isso me faz pensar que se a MTV demitisse todos os VJ's imbecis que trabalham lá e passasse a programação que eles passam a noite, o mundo seria um lugar melhor.

1:50 AM  
Blogger Unknown said...

Oi ;)
entao, tava passeando pelos blogs e acabei caindo aki e resolvi deixar um oi!
gostei muito do seu bloguinho!
e realmente a Amy canta muiiiito neh?!perfeita! ;)

bjocas e boa tarde!

12:10 PM  
Blogger Unknown said...

ahh o meu eh http://www.srtastress.blogger.com.br

;)

12:12 PM  
Blogger Kaká said...

A Amy Winehouse é daquelas cantoras que eu prefiro não ver a cara porque a voz é muito melhor. O clipe de Rehab é muito chato, e a música ótima.

Tbm adoro o Mika!

2:35 PM  
Blogger Unknown said...

When you are sad, what do you do? Try to sit back and listen to the exciting songs you like to try out. Make sure you relax
#https://songlyricsaz.mobi/dont-worry-child-2-lyrics-16527.html
#https://songlyricsaz.mobi/i-knew-you-were-trouble-lyrics-16526.html

5:20 AM  

Postar um comentário

<< Home