terça-feira, junho 05, 2007

BIZARRO

Um aviso antes de começar a ler o post: Se você não viu o último capítulo de Smallville, mas pretende ver e não quer saber o que acontece, pare por aqui.


Essa temporada de Smallville começou bem e acabou melhor ainda, quer dizer mais ou menos. No inicio com o Clark e o Lex possuído pelo Zod foi perfeito, fiquei arrepiada. Daí pra frente a série só cresceu, com a participação dos outros "super-heróis" (o Oliver Green era qualquer coisa) e todo o meio nascimento da Liga da Justiça. Por fim até a Linda Carter apareceu em Smallville!

Mas esse último episódio hoje me deixou sem folêgo do inicio ao fim. Se bem que a Warner dava uns intervalos beeeeeeeeeeem grandes pra gente respirar. Mas vamos lá, comentários (com spoilers, último aviso!):

- Como assim o Lionel incorporou o Jor El? E o Lex tá surtando cada vez mais, né? Só falta um fiel lacaio ao lado dele.

- Agora, eu sempre achei a Lana uma chata, mas a cena dela com o Clark foi linda demais, tanto que não acredito que ela morreu. Carro explodir em série não significa nada, só acredito vendo o corpo!

- E falando em corpo fiquei arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada com a Chloe! Que poder foi aquele? O que aconteceu? Tudo isso por causa da Kriptonita??? Fiquei desesperada com a Lois, mas sabia que ela não ia morrer, porque afinal ela é A Lois Lane, mas a Chloe....... não, né?

arrasada...

- Mas o fim, foi TUDO! Amei o Bizarro! Perfeito! Como eu disse Smallville tá cada vez melhor!

Pior que agora só daqui a seis meses!!!!!! Esses fins To Be Continued acabam com a vida da gente, morro uns 10 minutos cada vez que uma série que me deixa nervosa termina com TO BE CONTINUED!

Marcadores:

2 Comments:

Blogger A. F. said...

Poxa vida, eu sou mesmo a única pessoa do universo que não liga pra seriados? Não entendo lhufas do que vcs escrevem, rs...

6:40 PM  
Blogger Raphaela Ximenes said...

O que vc não entendeu? Me diz que eu explico, hehehe

8:31 PM  

Postar um comentário

<< Home