sexta-feira, agosto 11, 2006

GLOSSÁRIO

Depois de ler isso aqui, cheguei a conclusão que decididamente saber como dizer canudinho em outras línguas é primordial.

Nada de "Onde fica o banheiro", "Que horas são", "Como vai você", "Meu nome é fulana", não, nada disso. Acho que os cursos de línguas tinham que repensar sobre suas cartilhas e na primeira aula ensinar como se diz CA - NU - DI - NHO.

Então, como eu sou uma boa amiga resolvi criar um pequeno glossário aqui de como é canudinho em algumas línguas mais básicas. Anota aí, vai que um dia você também precisa...

Em inglês: STRAW (né, Claudia?)
Em espanhol: PAJITA
Em italiano: CANNUCCIA
Em francês: PAILLE

Aprenderam?

4 Comments:

Blogger Maisumcaféplease said...

Eu li isso ontem! Muito bom! Muito bom!!!!!!!!!

12:45 PM  
Blogger | D! said...

HAUhauahuaahauaha...
|
NA Boa.. Aquele Guri lá Só se FOde!
|
Ri Muito Com o pajito Dele.. A proposta indescente.. junto Com o Suco!
|
Enfim.. estudar Línguas é Um barato...
|
BOm Fim de semana.. obrigado pelas informções e VOlte Sempre!! ok?
|
Beijos e se Joga!

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eh, nunca pensei que canudinhos pudessem ser tao importantes!! ;P E olha que eu nem sabia como era em frances!! Imaginou o perigo?!?!?! hehehehhe
Beijossssssssssssssssss

3:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nunca mais me esqueço!!!

3:54 PM  

Postar um comentário

<< Home