quinta-feira, março 27, 2008

ALMODÓVAR E SEU BLOG

Fuçando o site da El Deseo, descobri que agora Pedro Almodóvar tem um blog onde escreve sobre seu dia-a-dia e principalmente sobre seu novo projeto, "Los Abrazos Rotos".
Vale muito a pena dar uma olhada, principalmente ler a parte em que ele fala sobre a Deborah Kerr.

Marcadores: , , ,

quarta-feira, março 26, 2008

SOMENTE PARA VICIADOS


Eu amo American Idol, isso não há dúvida. E essa temporada com certeza é a que tem os melhores concorrentes até então. Muitos talentos, sem serem repetitivos, cada um no seu estilo, o que aumenta meu desepero já que adoro todos eles e não quero que nenhum saia.
Hmmmm, quer dizer, menos a Kristy Lee Cook, que na semana passada assassinou "Eight Days a Week" dos Beatles e eu queria entrar na TV e arrancar a garganta dela que nem o Rambo faz no filme. Por mim ela nem tava lá!
Mas tirando ela, aprendi a gostar até do Chikezie e suas versões ótimas para "She's a Woman" e "I've Just Seen a Face". Além de amar o Michael e o David Cook, ai, ai...
Daí para amenizar um pouco meu sofrimento em relação aos eliminados, não consigo esperar a Sony e seus episódios com 1 semana de atraso (não estou reclamando) e leio tudo antes pela internet.
Como viciado precisa de apoio para seus vícios, tem essa amiga pequena aqui que fica me incentivando a ver antes, ler antes tudo, tudo! Daí ela me passou o link de um blog ótimo, de um cara pior que nós duas juntas, super fã, que faz uma análise completa do programa todo e de cada participante.
O blog é Rickey.org e já aviso logo que é lotado de spoilers para os que não querem saber NADA antes. Para os ansiosos como eu, vale a espiada.

Marcadores: , , ,

terça-feira, março 25, 2008

MAIS UM TESTE ESDRÚXULO

How many cannibals could your body feed?
Created by OnePlusYou - Free Online Dating

É já consigo alimentar 10 canibais, preciso emagrecer...

Marcadores: , ,

quinta-feira, março 20, 2008

MULHERES...

Alguma coisa tá errada quando você fica com um fofo na balada, que pede seu telefone, liga pra te dizer que chegou em casa e desejar boa noite. Mas, você (ridícula que é) só consegue pensar no outro que te enrola há anos...


(obs: esse post foi escrito U.I., nada aqui escrito pode ser usado contra sua autora)

Marcadores:

segunda-feira, março 10, 2008

O VALE DOS DINOSSAUROS

Só mesmo um menino pra fazer um meme sobre dinossauros, porque só meninos que gostam de dinossauros, como nos prova nosso querido Ross Geller. Só pra sacanear dá vontade de criar um sobre Barbies e mandar pra ele de volta! humpf!

Mas como quem me passou esse foi a Mônica, vamos lá...

Dinossauros, dinossauros...

Claro que logo lembro de vários filmes, Jurassic Park, King Kong, A Era do Gelo (que não tem dinossauro, mas um mamute fofo), Uma Noite no Museu, 10.000 A.C. (que se passa muito depois dos dinassauros, é muito ruim, mas lembrei, não enche), Godzilla (ele não é uma espécie de dinossauro?), que também tinha um desenho tosco, onde além do Godzilla tinha um filhotinho de dinossauro que voava (???), era chatoooooo.


Godzilla lembra minha infância vendo Ultraman e aqueles monstros bizarros que atacavam a terra e lutavam com ele. O Ultraman destruía Tokyo uma vez por semana, mas sempre vencia.


Lembra também Sessão da Tarde e o clássico dos clássico do cinema tosco, Fúria de Titãs, que não tinha dinossauros, mas seres gigantescos bizarros. Se bem que o filme era tão bizarro que se tivesse dinossauro ninguém ia reclamar.


Por fim me lembra a série que eu via, mas morria de medo exatamente por causa dos dinossauros e os "efeitos especiais" que perdem só pro de Fúria de Titãs e Krull. Era o Elo Perdido. Uma série lá da década de 70 sobre uma família que vai acampar, resolve passear de caiaque e cai numa terra perdida habitada por dinossauros e homens das cavernas. Criando todo um trauma em mim, que até hoje acho que se eu for acampar e resolver descer o rio de caiaque vou acabar numa terra onde meu único amigo vai ser o bizarro Cha-ka! MEDO!

Enfim, depois de toda essa viagem pelo meu passado, cheguei a conclusão que meu dinossauro favorito sou eu mesma...



- Agora convoco a amiga Flávia para ver como uma bióloga lidaria com dinossauros,
- A Lu pra saber se ela vai fazer um scrap de dinossauros,
- Essa moça aqui, só porque me divirto com seu mau-humor,
- E o Rafa pra contar pra gente se Murphy já o fez cruzar o caminho de algum dinossauro.
- Update: e a Fabiane que se empolgou com o tema e me deu várias idéias pelo msn.

Marcadores: ,

sábado, março 08, 2008

IT TOOK A LIFE SPAN...

Finalmente faltam só 5 dias pro dia 13 de março!
Ô diazinho longe, hein?
Mas isso que dá comprar no fim de novembro ingresso para um show que é em março.

Que show?
Interpol, claro.

"Inaugurando" mais cedo esse ano a temporada de shows foda no Rio.
Além, claro, do show do Dylan hoje aqui no Rio!

2008 promete, hein?

Marcadores: , ,