segunda-feira, janeiro 28, 2008

TUDO COMEÇOU NA DINAMARCA

Há 50 anos surgia o primeiro tijolinho de LEGO, que hoje virou uma mania no mundo todo.
Tanto que até o Google fez uma homenagem fofíssima.

Marcadores: ,

quinta-feira, janeiro 24, 2008

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

O Eric me pediu para escrever sobre alguma música que falasse de chuva para o Especial sobre Chuva do blog dele. Daí claro que de cara pensei em Rain dos Beatles e lá está.
Aproveitem e dêem uma olhada no blog todo que é ótimo!

Marcadores: ,

quarta-feira, janeiro 23, 2008

ANTES DA HORA

Como assim o Heath Ledger morreu?????
Em que mundo bizarro to vivendo?
Primeiro o Luiz Carlos Tourinho, um puta ator que se foi.
E agora Heath Ledger é encontrado morto em casa?
Não há o que dizer.
Primeiro essa confusão absurda de que ele estaria na casa da Mary Kate Olsen (???) e depois a verdade. Ele foi encontrado em SEU apartamento, (que não tem nada a ver com gêmea do mal) sozinho e alguns comprimidos em volta.
O que acho mais triste é que ele tinha uma carreira e tanto pela frente, era um ótimo ator e iria mostrar ao mundo do que era capaz com o Coringa em "Dark Knight". Afinal só o pouco que mostra no trailer do filme dá pra perceber que será uma caracterização inesquecível.
A família pediu que respeitem seu luto, e agora é aguardar para saber o que realmente acontceu.

Marcadores: ,

terça-feira, janeiro 22, 2008

PAUSA PARA OS COMERCIAIS

Todo mundo que está concorrendo ao Oscar está em um post lá no Bloghiers Du Cinéma.
Leiam, dêem palpite e aguardem um especial divertido feito por mim e meu colega de Redação Senhor Júlio César.

*MEDO*

Após ver Eu Sou a Lenda, sabendo que a tal doença que dizima boa parte dos habitantes da terra e transforma outros milhões em mutantes zumbis vampiros, surgiu a partir de uma mutação feita em laboratório do vírus do sarampo, me dá muito medo ler coisas como essa:

Cientistas
conseguem 'desarmar' o ebola retirando apenas um gene


Vai que esse único gene que tiraram é exatamente o que impede que seres humanos não se transformem em mutantes-zumbis-vampiros, hein? hein?

--
*Raphaela Ximenes - Hipocondríaca há 34 anos

Marcadores:

segunda-feira, janeiro 21, 2008

RAPIDINHAS

Acabei de receber um desses spams/virus do Loyds Bank mandando eu reativar minha conta. Me senti muito tentada a clicar e ativar, vai que que esse era o contrário e eu ganhava toda uma conta nova COM dinheiro. Alás, melhor: COM DÓLAR!

--

Sexta fui ver Eu Sou a Lenda, e em como todo bom suspense fico muito tensa e acabo interagindo com o filme. Então se você estava sentado perto de mim, aproveito pra pedir desculpas. Mas sim, vou continuar interagindo com filmes que me deixam nervosa.

--

E hoje o Discovery Channel (meu novo canal favorito) vai exibir um programa muito legal sobre um grupo de pesquisadores que perseguem furacões que nem no filme Twister. Se gostei do filme, imagina todo um reality show sobre isso? Preciso ver.

CAÇADORES DE TEMPESTADE
Hoje, 21 de janeiro às 22h, no Discovery Channel.
(combina bem com o clima, não?)

sexta-feira, janeiro 04, 2008

UM POST SOBRE O NADA









Há um episódio de Seinfeld onde o Kramer (sempre ele), resolve colocar as fotos de todos os moradores do prédio no hall de entrada, com o intuito de que todos passem a se conhecer e a interagir entre si. O que acontce é que todos passam a cumprimentar o Seinfeld com beijinhos e aquelas conversas chatas e intermináveis sobre o dia-a-dia. Essas coisas de vizinho que evitamos ao máximo.

Pois bem, nestas últimas semanas tenho me sentido como Jerry Seinfeld naquele episódio. Moro neste prédio há 7 anos e até hoje só possuía um relacionamento além de "olá" e "bom dia" com a Claudia que é minha amiga há mais de 20 anos, e sua família, claro. Então, eis que em outubro minha tia, que também mora aqui no prédio, cai e quebra o braço. Assim, todos os detalhes que se seguiram após esse episódio levaram à que ela fosse submetida a uma cirurgia uma semana antes do Natal.

Desde então todas as pessoas que moram no prédio e que sabem que sou sobrinha da "Dona Edna", me param na portaria ou me abordam no elevador, como se fossem minhas amigas de infância.

Antes que eu pareça antipática, deixa explicar que não me importo que as pessoas perguntem como minha tia está, acho simpático até. O problema é que elas não se contentam em perguntar só. Dão milhares de conselhos, indicam remédios (aliás, que diabos vem a ser cogumelo do sol?! Isso dá barato?) e por fim começam e fazer perguntas pessoais sobre mim.

Acho que preferia a minha foto na portaria com meu nome embaixo...

--
UPDATE: Minha tia está ótima! Já operou o braço e está fazendo fisioterapia.

Marcadores: , ,

quarta-feira, janeiro 02, 2008

FELIZ 2008!!!



Porque esse é o espírito que quero para 2008, 2009, 2010, 2011, 2012...
Crescer?
Não, nunca, jamais!